29 outubro, 2012

Desculpas + Agradecimentos + Novidades


Oiie meus amores !
Hoje ée só blábláblá mesmo.
Primeiro gostaria de pedir mil desculpas por a minha total ausência esses dias, eu tava super ocupada e ainda estou, acho que só depois dessa semana que vou terminar minhas encomendas e depois de fazer o Enem que vou ta mais folgada. Mas saibam que todo dia eu penso no blog e hoje consegui esse tempinho pra vir aqui postar pra vcs! 
Também quero dizer que vou seguir todas vcs meninas que me seguiram esses dias e responder a todos os comentários e retribuir as visitinhas viu. 
Agradeço em especial a minha jujubinha Raiane Seixas por ter postado aqui na minha ausência e fiquei super feliz e emocionada mesmo com o post que ela fez sobre o meu niver... e acreditem fui ver agorinha o post, pois não tava entrando mesmo aqui no blog e ela nem me avisou da surpresa. Obrigada amiga de coração !  #Ameiii
Quanto as novidades tem muitas por vir. Eu ia postar o primeiro sorteio do blog coincidindo com o dia do meu niver, mas como não deu o mais breve possível eu vou ta postando esse sorteio, pois já ta na hora nee ashaushau. Virão outros sorteios patrocinados por ótimos parceiros aqui do blog, que por sinal eu já fechei a parceria.
Também fui tagueada por a minha amiiga Anny que quer me ver passar vergonha né um vídeo ashuahsuh, então vem em breve o meu primeiro vídeo com uma tag bem legal mostrando os 10 produtinhos que eu compraria de novo. Espero mesmo que gostem e se rolar uma boa receptividade posso ate fazer outros videos. :)
Tem muito post atrasado com temas bem legais que garanto que vão adorar viu meninas, vou elaborando tudo de acordo com o tempo que to tendo e o mais rápido possível to soltando no ar!
Bom é isso por enquanto. ;DD


 Muitos beijos pra todas e uma semana abençoada. ^^



6 comentários:

  1. Obrigada pelo comment no meu blog. Segue o meu blog e eu sigo o teu

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei um pouco sumida hahaha.
    Beijos flor, boa semana! DDC♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ruim nee fica ausente?
      amo tanto ta aqui. rs
      bjjs e ótima semana!

      Excluir
  3. Linda, eu ja sou seguidora do seu blog há bastante tempo :D

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oláa ! Chegou até aqui então vamos comentar? ^ ^
Mas nada de ofensas e palavrões viu!
Sejam bem vindos a visitar sempre nosso espaço e se seguir avisa que retribuo com carinho.
Beijôos!