30 outubro, 2012

Ganheii \O

Olaa meninas!
Calor demais ein? aff parece que to numa sauna aqui. 
Mas enfim vcs devem ta mega curiosas pra saber o que eu ganhei nee?! HAHAHA'
Então eu digo, ée o primeiro sorteio que eu ganho! Pensei que esse dia nunca chegaria, pois não sou láa de ter sorte em ganhar nada sabem. ashuash' 

O sorteio foi no blog  Grandes Meninas Pequenas Mulheres que é da Kelly e da Thaís, que me avisaram por email hoje que eu tinha ganhado ^^ e o premio é:

Um lindo kit de bolso de caderninhos ecológicos da Moleco *-*
Um pacote exclusivo por conta do blog, que inclui:
- Divulgação por 4 meses
- Post exclusivo para o seu blog
- Entrevista
- 10 Brushes vintage






Ain eu super amei e tou feliz demais, não vejo a hora de receber e claro postar aqui pra vcs!
Que venham outros sorteios. ashuashuahs
e em breve vaii ter sorteio aqui tbm, pois quero presentear minhas amoras seguidoras!



bjjs meninas e que esse calor passe! ;DD

11 comentários:

  1. parabéns pelo presente flor :}
    Beijos.
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Q máximo! Parabéns, eu tbm nunca ganhei nada, hunf!
    Embora eu não partipe mt, qdo tem exigências exageradas.

    Blog: Ansiedadefeminina.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Acho quee depois de ganha o primeiro as portas se abrem ashuashuahs #AssimEspero!
    mas tbm não sou de sair participando de todos os sorteios, concordo com vc que tem uns que são muito exagerados e a gnte perde ate a vontade de participar!
    bjjs . ^^

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaaaaa ammor, amei o post viu Beijos

    ResponderExcluir
  5. uaaau, parabéns *.*

    Beijos
    Kawane Gouveia / Coisademenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por ter ganho o sorteio, você merece.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns querida por ter ganhado o sorteio! E que ganhe muitos mais!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

Oláa ! Chegou até aqui então vamos comentar? ^ ^
Mas nada de ofensas e palavrões viu!
Sejam bem vindos a visitar sempre nosso espaço e se seguir avisa que retribuo com carinho.
Beijôos!