01 maio, 2012

Sessão Pipoca: Espelho, espelho meu *-*




Meninas se o seu feriadão ta calmo e relaxante como o meu,  a melhor dica é ver um filminho com quem a gente gosta e com direito a muita pipoca, concordam? ^^
Então o Sessão Pipoca hoje recomenta Espelho, espelho meu , que conta a historia da Branca de Neve, um clássico dos contos infantis em uma nova versão, agora como uma boa comédia romântica.. Vejam:



Nessa versão bem diferente da história tradicional, os problemas de Branca de Neve (Lily Collins) começam quando sua madrasta, a rainha má (Julia Roberts), enxerga no belo e rico príncipe Andrew Alcott (Armie Hammer) a solução para suas dívidas.
Mas o rapaz é apaixonado pela princesa e provoca a fúria da rainha, que a bane para a floresta. Lá ela encontra um monstro que devora seres humanos. Salva pelos anões, Branca de Neve decide se vingar da inimiga e conseguir de volta tudo que lhe pertence.




Uhuuu adoro essas reviravoltas né.. nada de ser a vitima bobinha pra sempre Branca de Neve. kkkk .. sem falar que adoroo uma boa comédia, pois rir ainda é o melhor remédio para ser feliz. :D
Beijôos meninas. 

Por : @sinaragomes ^^


2 comentários:

  1. Ótima dica, muito bom o filme.
    Amei o blog e já estou seguindo.
    Te convido para conhecer meu cantinho.
    bjim

    michellefany.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que curtiu liinda.
    Bem vinda e volte sempre ao nosso espaço. ^^
    beijôos!

    ResponderExcluir

Oláa ! Chegou até aqui então vamos comentar? ^ ^
Mas nada de ofensas e palavrões viu!
Sejam bem vindos a visitar sempre nosso espaço e se seguir avisa que retribuo com carinho.
Beijôos!