01 maio, 2012

Feriadão + Deliciaa de Ameixa ;)


Olaa meninas ^^
Primeiramente queria me desculpar por largar o blog assim né as moscas.. ashuahusahush
Tá que isso tudo é muito recente pra mim e também devido a alguns problemas pessoais eu não ando tão no clima, mas mesmo assim vou fazer o máximo pra levar em frente esse blog, pois curto muito tudo isso;*
Aproveitando o feriadão aquiii em casa e o calor de rachar. kkk.. 'Ohh Bahia meu amor' . uma sobremesa que fiz com minha Prima Daiii do blog  Vaidade Insana, uma Delicia de Ameixa de comer com os olhos e com a boca também. kkkkk' ..  Não babem muiito viu. :p





Qualquer diia desses eu passo a receita.. quem tiver interesse só deixar um comentário. :)
beijocasss amores e ótimo feriadão!

Por: @SinaraGomes ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oláa ! Chegou até aqui então vamos comentar? ^ ^
Mas nada de ofensas e palavrões viu!
Sejam bem vindos a visitar sempre nosso espaço e se seguir avisa que retribuo com carinho.
Beijôos!