30 maio, 2012

Devaneios...








Ontem eu sonhei com um arco-íris, com a possibilidade de ser livre e de ver o meu amor. Ontem tudo parecia simples, só que o ontem já se foi...

Hoje eu acordei sem aquelas cores, sem saídas e sem você. Como entender um coração que insiste em lutar pelo que parece impossível? A quem culpar? Eu, você ou o destino? Ah esse insensato destino que brinca com a gente como marionetes em um jogo!

Às vezes eu resolvo pensar em nós, como hoje, mas só às vezes... Só as vezes que tenho esse controle, porque no resto do tempo no meu mundo passam imagens, palavras, lembranças... Louca eu? Seria mais fácil do que ta consciente, do que ter tanta coisa rodando na minha mente. É tanto sim e não, e quem sabe, e ‘Acorda!’. É eu devia acordar mesmo, mas não consigo o caminho é um só, e vai saber se no fim desse caminho você vai ta lá me esperando...
Queria que fosse simples ter ou tirar você da minha cabeça, esvaziar ou extravasar de vez! Nada desse meio termo de horas de puro êxtase e dias de angustia. Sim! Porque esperar é uma tortura... Cada dia que não sinto você perto, meu coração se aperta mais.
Sabe quando eu penso sempre me volta aquele dia. O momento em que você sorriu pra mim um sorriso só meu, eu senti! Como ainda sinto a sua boca na minha, o gosto, a pele, o calor do seu corpo me envolvendo em um abraço só meu! A minha cara de bêbada e meus risos de boba, a sua camisa vermelha e o jeito de menino sério, e as palavras certinhas e as linhas nas entrelinhas, e o dia nascendo e as pessoas indo, e a gente ali e a vontade que o tempo parasse... Tudo como tinha que ser, como se fosse planejado sem planejar.
Eu ainda não sei quando vou me livrar dessa culpa de te querer tanto; quando vou ser a sua musa inspiradora e sua platéia mais cativa; quando vou acordar e vê você lá dormindo; quando vou ser a sua menina... Eu quero ser só a sua menina!
Penso sim em deixar você ir, depois já quero você de novo... Você nem é meu pra eu te deixar ir ou te segurar, na verdade agora entendo que você é de você mesmo, o poder é seu... Mas ainda fico contando as horas, mesmo não sabendo ate quando, porque eu desejo uma musica toda amor, não só um verso!
Sabe o que eu quero agora? Quero respirar realidade, quero parar de sentir essa saudade que machuca. Quero um abraço na rua, um beijo no ponto de ônibus e mil gargalhadas de noite ou de dia... Quero sentir que você é meu em qualquer parte desse mundo, porque já sou sua!
Não tenha medo amor, cada encontro de almas é único, e a gente nunca sabe se é real enquanto não se entrega. Larga tudo e aceita que é melhor errar para ser feliz do que ser certinho em tudo e não ter a felicidade verdadeira, o amor, a sensação de sentir-se numa melodia onde você compõe e atua livre!
“Foge comigo! Vamos atrás daquele arco-íris.”





Por: Sinara Gomes ^^

8 comentários:

  1. lindo texto, muito romantico. gostei
    http://monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que curtiuu linnda!
    volte sempre ao nosso espaço. ^^
    Xerooo.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Sou do blog http://dreamsandhells.blogspot.com.br/
    e vim retribuir a visita. Já estou seguindo, amei muito o blog.
    Sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, obrigada pela visita, vim retribuir, beijuuuuuuuuuuux...

    Meu Pecado Capital: Vaidade

    ResponderExcluir
  5. Sim, mto lindo. Vc tem talendo. Não me canso de dizer! ;)

    ResponderExcluir
  6. Meninas! Que delícia o blog de vocês... adorei e ja to seguindo tb... obrigada pela visita.

    Beijos, estarei sempre por aqui.

    Regiane
    http://desatolameuguardaroupas.blogspot.com
    http://queromecuidarhoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obg meninas... voltem sempre mesmo!
    e vc meu amigo anonimo que sei bem quem ée... mto obrigada . ahsuahsuhaus

    A palavra hje é #Sorte!

    ResponderExcluir

Oláa ! Chegou até aqui então vamos comentar? ^ ^
Mas nada de ofensas e palavrões viu!
Sejam bem vindos a visitar sempre nosso espaço e se seguir avisa que retribuo com carinho.
Beijôos!