29 maio, 2012

BlushBox Maio 2012 ^ ^



Amores to hiper felizz, pois hoje quando cheguei do trabalho quem me esperava? Isso mesmo a minha primeira #BlushBox!






èe difícil expressar a felicidade de receber uma caixinha assim recheada de produtos legais. Embora já tinha visto na fan page do face o conteúdo da caixinha, mas mesmo assim é uma surpresa receber, pegar, experimentar os produtinhos e poder chama-los de meu . ashuahsuahsuahs 
Vemm se deliciar comigooo:


 
Recheada ein ;D



            Blush Powder Mineral b side make up (full size) e Pincel para pó facial ou blush da Belliz.


  
Sabonete Phebo Alfazema Provençal (full size)


Esmalte Dermanail na cor Dócil (full size)


A cor é liinda :)


 Sabonete Líquido de Maracujá Mato Doce (miniatura) e Hidrolizado de proteínas Bambu da Dermabel (full size)


                     Mimo da Blush Box: pingente de murano em formato de pimenta! ^^


Então curtiram a caixinha meninas? Euu sou suspeita pra falar né que xoneiii e já pedi a minha de junho! :D
Pra quem tem interesse em adquirir a sua caixinha o valor é de 22 dinheiros por mês e frete fixo de 6 dinheiros. O site é http://www.blushbox.com.br/  e a fan page https://www.facebook.com/blushbox


P.S. Desculpem-me por as fotos desfocadas, é que tirei do meu celular e a imagem não é das melhores, é que minha digital morreu e a caixinha chegou e eu não podia deixar de mostrar pra vcs. hihihihi #Sorry 
Beijôos !


Por: @sinaragomes ^^

4 comentários:

  1. Eu queeroo!! kkk nossa acho que ia explodi de felicidade se chegasse no trabalho e desse de cara com essa fofuura!!
    Estou te seguindo linda,se puder retribui segue o meu http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Pois ée fiquei maravilhada. :)
    aposte tbém liinda em se auto-presentear ashauhsuahsu.
    Obg por visitar nosso espaço e volte sempre ^^

    ResponderExcluir
  3. oi querida faço parte do achei blog, vim conhecer seu cantinho, amei, estou encantada,amei as dicas, já estou te seguindo, qdo tiver um tempinho faz uma visitinha no meu, será um prazer, bjs: acaridadenuncafalha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiie liinda .
    claro vou ter o maior prazer de dar uma visitadinha lá.
    volte sempre. bjus

    ResponderExcluir

Oláa ! Chegou até aqui então vamos comentar? ^ ^
Mas nada de ofensas e palavrões viu!
Sejam bem vindos a visitar sempre nosso espaço e se seguir avisa que retribuo com carinho.
Beijôos!