05 dezembro, 2012

Mimos + 2° Sorteio do blog!


Boa Noiite meninas!
Como eu falei hje iria lançar o 2° Sorteio do blog !
Pois bem, esse sorteio tem uma grande parceria com a loja Love.Me.Do que me enviou dois mimos lindos, um para mim e um para sortear para vcs meninas. \o
Vamos primeiro aos mimos nee. 


 Veio tudo super bem embalado! Na caixinha veio 2 lindos brincos, um cartão da loja e dois folhetos falando sobre a marca e dicas de estilo.

 O mimo que a Love.Me.Do mandou pra mim foi esse Brinco floral Dourado que é um encanto de lindo. #Ameei ^^

 E o mimo para sorteio é esse lindo Brinco Pingente Arabesco Dourado! Eu que vi pessoalmente posso garantir que ele é incrivel e super delicado. ^^

-------------------------------------------------------------------------------


Como jaa sabem qual o premio do sorteio, vamos as regras nee!


Regras do Sorteio:

  • Seguir o blog publicamente.
  • Curtir a Fan Page do blog Aqui 
  • Curtir a Fan Page da loja Love.Me.Do Aqui 
  • Seguir o blog da Love.Me.Do por email (Receba os posts por e-mail) Aqui 
  • Preencher corretamente o formulario Aqui 
  • Deixar um comentário aqui nesse post do sorteio para facilitar a conferência.

Chances Extras:
  • Se cadastrar na loja Love.Me.Do Aqui (+ 1chance)
  • Seguir o Twitter da Love.Me.Do (@FashionLoveMeDo) Aqui (+ 1chance)
  • Seguir-me no Twitter (@sinaragomes) Aqui (+1 chance)
  • Divulgar o sorteio no seu blog. (+ 1 chance)  
Para cada chance extra vcs devem preencher novamente o formulario e marca a opção correspondente.


O sorteio começa hoje dia 05 de Dezembro e termina no dia 05 de Janeiro, ou seja,  um mês para todo mundo participar! O prazo para divulgação da ganhadora aqui no blog é de no maximo 5 dias.
Após o sorteio irei avaliar se todas as regras foram cumpridas e entrarei em contato com a ganhadora por email, caso não receba resposta em 48hs o sorteio sera refeito. 
Também gostaria de receber uma foto da ganhadora quando receber o premio, pois quero postar aqui no blog!


Boa Sorte Meninas e espero a participação de todas! ;D


19 comentários:

  1. aaaaaaaaaaai que lindezaaa *u* adoreeeeei
    Antes de terminar o comentário, queria te pedir um favor. Eu tenho meu blog(sobre maquiagem, unhas e afins) a mais ou menos 4 meses, e eu amo ele, amo escrever nele, acho que eu sou outra pessoa depois da criação dele. Mas muitas coisas estão em desanimando, ja publiquei ele muito, mais muito nas redes sociais, e ninguém liga.Eu tenho certeza que meu conteúdo está legal, estou fazendo de tudo pra melhora-lo cada dia mais,para cativar minhas leitoras.Ja pensei em fechá-lo,mas é tanto amor por aquele cantinho, que eu não consigo rs. Sem embromar mais eu quero te pedir para você dar uma visitada, comentar algum post, e se poder segui-lo.Eu tenho certeza que você sabe como é gratificante você olhar e ver que tem um comentário lá,isso é muito importante. Obrigada por ler,estou muito grata.UmBeijo Enorme, e muito sucesso nesse seu blog lindo viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi quanto tempo! Qdo tento curtir a Fan Page da loja, está dando página não encontrada.

    Saudades!

    Blog: AnsiedadeFeminina.

    ResponderExcluir
  3. Oi quanto tempo! Qdo tento curtir a Fan Page da loja, está dando página não encontrada.

    Saudades!

    Blog: AnsiedadeFeminina.

    ResponderExcluir
  4. Que legal.
    Beijo, Lili
    Princesa Teen. // O blog foi hackeado, está sem nem uma postagem. Antigo Princesa Imperfeita.

    ResponderExcluir
  5. Lindos brincos!
    Parabéns pela parceria ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. sorteio é sempre bom né,coisas fofas!
    Passando pra desejar um ano novo abençoado e cheio de realizações !
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super participando! e torcendo para ganhar!
    beijo

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah! Perdi esse! Uma pena! =\

    Ótima segunda pra você, Sinara!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Que brincos lindos!! Só não participo, porque não moro no Brasil.. ''/
    E poxa, andei muito sumida.. só hoje fui ver seu comentário sobre a minha participação no quadro do conversa entre as leitoras! Uma pena tão poucas pessoas terem escrito, eu realmente achei a ideia muito legal e participaria de novo!! ^^
    Ee agora o blog voltoou e minha presença aqui também é garantida!! ;)
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  10. Por favor, gostaria de saber quando receberei o kit da avon todo dia é dia de festa que ganhei no último sorteio. Já vai fazer quase 2 meses e até agora nada. Se for possível, pelo menos me dê uma explicação.

    ResponderExcluir
  11. Oi florzinha, vc pode visitar o meu blog??
    http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/
    beijokassss

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindo, acessórios são sempre bem vindos. Bjoooooooooo!

    ResponderExcluir
  13. que lindoos *-* adorei
    boa semana, beijos ;*

    http://larissafidell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá flor adorei seu blog
    estou seguindo,convido vc a conhecer o meu
    se gostar é só seguir :))

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo seu cantinho. Já sou sua seguidora, conheça meu blog www.criscoisinhasfofas.blogspot.com e seja minha seguidora também! Beijos mil...

    ResponderExcluir
  16. Que mimos lindos! Então..Se puder ajudar...da uma passadinha no meu blog?:
    http://asprimasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Só gatas
    Voltei pra ver as novidades
    ta lindo seu portal compartilhando aqui abrass
    http://renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir
  18. Muito bom gostei muito da matéria obrigada

    ResponderExcluir

Oláa ! Chegou até aqui então vamos comentar? ^ ^
Mas nada de ofensas e palavrões viu!
Sejam bem vindos a visitar sempre nosso espaço e se seguir avisa que retribuo com carinho.
Beijôos!