02 outubro, 2012

Post-Resposta: Blogueiras Papeando !


Oiie amoras ^^
Tô super cansada, hje o dia foi bem puxado..  ee ontem nem se fala, por isso que nem apareci aquii.. 
Queria pedir desculpas por não ta tendo tempo de visitar vcs meninas e comentar os posts, mas meu tempo ta corrido mesmo.. espero que tudo volte a normalidade pois adoro interagir com vcs!
Vamos as respostas :


Tema: Universo feminino


Existem aqueles makes que não podem sair da necessaire e a gente não sabe viver sem né? Então meninas quero que vocês me falem somente 3 produtinhos de sobrevivência para  vocês e claro porque cada um deles é indispensável!  :)


Minha Opinião: 
Em primeiro é claro o rímel, não sei viver sem ele. ashuahsu'
Em segundo uma base de cobertura matte pra dar aquela ajeitada na pele sem deixar brilho.
Em terceiro um gloss rosinha.
Pronto! com esses 3 produtinhos eu sobrevivo, da pra fazer um make leve que normalmente eu uso no dia-a-dia. ;)


Nanna Cunha do blog http://nannacunha.blogspot.com.br 

Ai só 3... Difícil demais! Meus escolhidos são:
- Base em Pó
- Máscara para cílios
- Batom


rímel
batom cor de boca
lápis preto no cantinho....


Sinara que pergunta difícil hei???rsrsrs
Brincadeira amiga, não costumo levar muitas coisas comigo não no máximo um batom, não tenho muita paciência pra ficar retocando a maquiagem durante o dia ou a noite, prefiro curti o momento, mas acho que o que não pode nunca faltar em um kit make seriam o rímel, batom, e um corretivo, esses três produtinhos juntos fazem um verdadeiro milagre!!



Gloss, Rímel e Lápis, na minha opinião, naum vivo sem eles, rsrs


Adriana Suszek do blog  www.femininaepoderosa.blogspot.com.br 

um lápis com esfuminho, para passar um lápis na linha d\'água com isso eu consigo passar na pálpebra móvel e esfuma fazendo uma sombra e ainda consigo delinear. um pó compacto pois apenas com o pó eu consigo fazer uma cobertura boa na minha pele e um Blush para dar um arzinho de saúde no rosto e fechou com esses 3 produtinhos eu já consigo fazer uma make bem boa... 


Raphaella Goncalves do blog  itsblond.blogspot.com.br

Primeiramente o Rímel  não vivo sem ! Depois a Base que não brilhe e quase nada de Pó só para tirar o brilho! 


Daniela Charleaux do blog dicaspordanielacharleaux.blogspot.com 

Pegou pesado mesmo em, três é muito pouco! Mais vamos lá..
1) Corretivo: Ninguém merece sair de casa com olheira né, eu não gosto haha.
2) Batom: Pra mim, batom é essencial. Sempre uso, acho que já dá um tcham na make! Adoro.
3) Blush: Para dar uma carinha de saudável né haha, não pode faltar! 


Vanessa Benko do blog  http://www.makeupsecretbox.com 

Bom, desde a época de adolescente, não consigo viver sem lápis preto. Daqueles bem macios, que dá para fazer a linha d\'água, o delineado e até esfumaçar.
Ultimamente estou numa fase blush... não saio de casa sem pois acho que dá um visual de saúde.
E o terceiro item, mas não menos importante, é o batom! Mesmo naqueles dias que não temos vontade de fazer nada, um simples batom mais alegre pode mudar todo o visual! 


Elaine Zanol do blog www.elainezanol.com

Você pegou super pesado, mas eu não ficaria sem:
1- Base timewise Mary Kay
2- Mascara para cilios Ultimate Mary Kay
3- Blush em creme Mary Kay


Obrigada por a participação meninas!
Beijinhos e fiquem com Deus. ;)


16 comentários:

  1. Ai quero participar! Cheguei atrasada! Onde manda a resposta? Menina passou da meia noite, kkk, tô meio que dormindo...♪

    Pode responder aqui?

    Base, Blush rosa e batom rosinha.

    Blog: Ansiedade Feminina.

    Posta minha resposta vai? Ah! Estou aguardando a resenha daquele blush da Avon que se comportou mt mt mal comigo. Vc vai fazer? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashaushuash ée assim mesmo!
      agora so no próximo papo flor...
      Vou fazer sim a resenha, é que ando mto ocupada e atolada com postagens atrasadas.
      bjjs e ótimo fds

      Excluir
  2. Muito legal esse post! Gostei de participar!
    Boa quarta-feira Flor!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da sua participação tbm.
      bjjs e otimo fds

      Excluir
  3. Oi linda!

    Ah que peninha...perdi essa...que chato...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  4. Amei a tag !

    Estou seguindo *-*
    http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii
    Que vc tenha uma otima sexta
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. own, obrigada flor, pelo que percebi ninguem vive sem rimel né,rs
    Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  7. Vi que a maioria das suas leitoras não vivem sem o rímel, mas é verdade o rímel é indispensável!

    eu não saio de casa sem:
    - Rímel (claro rsrs)
    - Batom
    - Blush

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como viver sem rímel não é mesmo? haushuahs
      obg or a visita.
      bjjs.

      Excluir
  8. Ai querida, obrigada por ter publicado minha resposta... achei super legal essa ideia de papear! rs
    Pode colocar mais, que eu sempre venho aqui conferir!

    Beijos
    Blog Secret Box
    E aproveitem que está rolando sorteio lá no blog, ÚLTIMA SEMANA PARA PARTICIPAR!
    http://www.makeupsecretbox.com/2012/09/sorteio-kit-koloss.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz com a sua participação claro!
      bjjs e otima semana!

      Excluir

Oláa ! Chegou até aqui então vamos comentar? ^ ^
Mas nada de ofensas e palavrões viu!
Sejam bem vindos a visitar sempre nosso espaço e se seguir avisa que retribuo com carinho.
Beijôos!