25 outubro, 2012

Tendência verão 2013: Paetês

Olá meninas, tudo bem com vocês ? espero que sim, comigo está  tudo joia !!
                  ( ja estava com saaudadeesdevocês, hihihihihi)  

                                                                       *--*



     Bom minhas lindas, o brilho e o paetê vieram tímidos no inverno, mas, pelo que tudo indica, 
no verão eles ganharão força total.
A tendência deixou de ser exclusividade apenas das ocasiões noturnas e,
para essa temporada, ela surge em looks para o dia também,
as Roupas  brilhanteviram cabeças e chamam atenção por onde passam,
mas devem ser usadas com cautela.


                                               a moda está aí para a gente se divertir!
No final, enquanto nos torturamos imaginando o que as pessoas pensam de nós,
estamos nós mesmos sendo nossos piores críticos.
Minhas lindas nesse  fim de semana passada , usei esse look, e gosteei muito.

Usei uma  Blusa
Mullet de Seda estampada na cor azul , + um short todo de paetê na cor preto ,


Meninas, é isso ai. Gostaram do post? Usariam ?
Conseguiram ter boas ideias para o proximo fim de semana?
Quero saber, tá? uahuhauhau.

4 comentários:

  1. Eu super usaria sim amiiga!
    Toda mulher ama brilho não é mesmo?
    Look lindo ;DD

    ResponderExcluir
  2. Não tenho coragem de ousar tanto com brilhos em saias, shorts ... pq meu quadril é grande então, acredito que chamaria muita atenção.

    Beijos, Ana Sued
    http://www.ogostonaosediscute.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo brilho fica um luxo bjs flor tuneforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Brilho, brilho e mais brilho. Nunca é demais !

    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oláa ! Chegou até aqui então vamos comentar? ^ ^
Mas nada de ofensas e palavrões viu!
Sejam bem vindos a visitar sempre nosso espaço e se seguir avisa que retribuo com carinho.
Beijôos!