06 outubro, 2012

Mimos OMNES Cosméticos!

Boa Tarde Amores ^^
Calorão aqui pense, ee o fds como ta meninas? O meu é em casa mesmo! ahsuahus'
Bom, essa semana também chegou os mimos da nossa parceira OMNES,  já fiz uma breve apresentação da empresa e de seus produtos, quem quiser da uma olhada clica aqui!
Então como sempre tirei umas fotinhas pra vocês verem tudo que recebi e a qualidade dos produtos . ^^



Olha o que veio!!!


Creme Body Ouro Shimmer e Glitter Gel


 Shimmer Ouro ée um hidratante corporal tonalizante, rico em vitamina E, com extratos de Pérola e Sunshine Glitter Gold. O cheirinho é uma delicia mesmo, nunca tinha sentido um aroma parecido, e as microesferas quando se rompem tonalizam a pele dando aquele brilho cor de ouro incrível.. Amei mesmo!


O Glitter Gel é um iluminador refrescante com Pró-Vitamina B5 e concentrado com Aloé Vera e Aveia. Confesso nunca tinha usado gel corporal, foi uma experiencia interessante sentir o frescor do gel na pele e ainda tem o Glitter né, qual a mulher que não ama brilho?


Varias Amostras de shampoos e condicionadores para todos os tipos de cabelos e tratamentos. Eu já experimentei para cabelos oleosos e mistos e amei o perfume que o cabelo fica e a maciez.. o próximo vai ser antirresíduos. ;)


Veio também essas amostras de  cremes para as mãos, corpo e 4 termoativos para proteger as madeixas do calor da prancha e secador que pretendo usar em breve. 



Eu super amei tudo, os cheirinhos são uma delicia, as texturas dos hidratantes, muito brilho, as amostras. ;D
Para conhecer a loja virtual clique aqui, aproveite as promoções, os kits para presentear quem vc ama e as formas facilitadas de pagamento!

Beijôos e Ótimo fim de semana. ^^

Por: @sinaragomes 


18 comentários:

  1. Meninas quantas amostras hem rsrsrs
    é bom ganha mimos assim ou de qualquer jeito ^^
    Mudei meu blog inteiro, passa lá e confere as mudanças..

    a começar pelo nome rsrsrs
    Beijos t+

    http://putz-euquero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar as vezes se faz necessário, eu ja fiz isso!
      Vou passa lá flor.
      bjjs e ótima semana. ^^

      Excluir
  2. Que amores! Que mulher não gosta disso, né? Ótima maneira de testar tudo, ahahaha. =)
    Aliás, gostei muito do seu blog, do design.. Já segui e vou acompanhar sempre, viu? Parabéns!
    Se quiser dar uma olhadinha no meu, fique a vontade. Super beijo!

    (Blog: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/bylarissamocellin)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn obg pelos elogios flor!
      vou sim conhecer seu blog, ainda nao tenho canal no youtube mas vou láa no seu!
      bjjs

      Excluir
  3. Não conheço a marca... Foi caça por aki!
    Tem post novo lá no blog! Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conhecia a marca, mas ameii. ^^
      vou da uma passadinha!
      bjjs

      Excluir
  4. Não conhecia a marca, mas fiquei super curiosa em relação Shimmer Ouro. Fiquei com vontade de comprar kkkk

    bem se puder dá uma passadinha lá no nosso canto

    beijinhos :****

    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ele é super barato, sóo visitar a lojinha flor!
      Vou la no seu blog com maior prazer. ^^
      bjjs e ótima semana!

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria!! Fiquei com vontade de conhecer!! :)
    Tem selinho para você lá no meu blog:
    http://www.rendasebatons.blogspot.com.br/
    espero que goste!!
    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois conheça sim a empresa e a loja virtual!
      Obá! vou passar la pra pegar o selinho.
      bjjs.

      Excluir
  6. Oi! Estou passando para te convidar a uma visitinha ao meu blog;
    http://thaisgomespink.blogspot.com.br/, é um blog de moda e beleza e várias dicas legais.
    Da uma passadinha lá e se gostar me segue, Ok!

    Beijos Pink
    Thais Gomes

    ResponderExcluir
  7. Quantos mimos,quero sorteiiio :)
    Tenha uma semana glamurosa!
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá fofa!
    Ta rolando um sorteio especial para blogueiros(as), dá uma olhada e participa ;D O prazo ta acabando ^^
    http://www.avidaebella.com/2012/08/sorteio-dominio-email-com.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora eu seja desprovida de sorte ashuahsuahs'
      mas vou sim da uma olhada no sorteio.
      bjjs

      Excluir
  9. Parecem bons os produtos, adoro um brilho, achei tudo o Glitter gel!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível nee.
      Ótimo pra arrasar a noite. ;)
      bjjs flor.

      Excluir

Oláa ! Chegou até aqui então vamos comentar? ^ ^
Mas nada de ofensas e palavrões viu!
Sejam bem vindos a visitar sempre nosso espaço e se seguir avisa que retribuo com carinho.
Beijôos!