21 outubro, 2012

400 Seguidores + Selinhos :)

Olá meus amores !
Hojee to feliz por dois bons motivos: 1° que cheguei ao objetivo de 400 seguidores e 2° por que ganhei mais selinhos das minhas amoras seguidoras.. a coleção jaa ta grande! ;D



Gostaria muito de agradecer a vcs que me seguem, comentam meus posts e gostam do que mostro aqui no blog.. o carinho e a atenção de todas vcs que fazem com que o blog não pare nunca! yn'
ée que venham 500 \Ô/


--------------------------------------------------Selinhos--------------------------------------------------


O 1° Selinho eu ganhei da liinda Walkíria Gonçalves do blog Cliques de Walkiria Goncalves

*-*


Esse selinho ée pra  as cinco que me acompanham diariamente. :D
São elas:

http://www.blogacessarte.com.br/
http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/


O 2° Selinho eu ganhei de duas amadinhas de uma só vez. Qê privilegio nee !
Da linda Luana dona do blog Luana Make e que tem a lojinha virtual  Bella Makes que é uma das grandes parcerias daquii do blog. ^^
E da liinda Tamara Mansur dona do blog  Rendas e Batons ^^






Regras:

1ª - Nomear 15 blogs ;
2ª - Avisar as pessoas que você nomeou;
3ª - Dividir sete coisas aleatórias sobre você;
4ª - Agradecer ao blog que te nomeou;
5ª - Adicionar o selinho no seu blog.


7 coisas sobre mim:

Eu amo tudo que ée feito com/de chocolate. *-*
Sou ciumenta!
Meu mais novo vicio são os batons.
Adoro dormii ouvindo musica ^^
Tenho memoria de peixe ashuahs'
Sou timida!
Eu adoro tirar fotos e fazer caras&bocas. xD


Espero que tenham curtido. 
Beijôos da Síh ^^

23 comentários:

  1. oie...parabéns e sucesso...ha tem mais um selinho p vc la no meu blog...tipo vai la ver
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/domeujeito100
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Já estou levando meu selinho comigo, rsrs

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho !!
    Obrigada !! Fico feliz de ganhar um selinho ! *-*
    Eu já ganheii o segundo selinho, posso pegar o
    primeiroo ? Se eu puder responde !!
    Obrigada,

    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  4. OI!
    Seguidor pacas heim!! Parabéns!
    Eu não participo dos selinhos! Mas fico muito feliz quando recebo!
    Brigada de coração mesmo! Uma ótima semana! bjoca!!!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. 401 agora!!
    Amei seu blog, tudo lindo demais!! Já estou seguindo.
    Passa lá pra conhecer o meu, se gostar segue também!!
    bijo enorme
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e que venha 1000....é bom ver o blogue crescendo não é?
    E parabéns pelos selinhos!!!bjinhos

    kalyne

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei bem contente com o selinho fofo, vou levar com todo carinho. Gosto de acompanhar o crescimento daqui. Flor você merece pelo blog ótimo que tem, e pela pessoa que demonstra ser. Muito sucesso!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADA PELO SELINHO QUERIDA, JÁ ESTOU LEVANDO!
    BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  9. parabéns menine!
    e eu sou um desses seguidores ^^
    e os selinhos ficaram bem fofos
    bjs
    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada .
      e fico feliz que vc faz parte do meu blog tbm ^^
      bjjs .

      Excluir
  10. Parabéns pela conquista *-* Não vejo a hora de atingir esse marco rsrsrs
    parabéns também pelos selinhos.
    Voltei ao ritimo normal, era o navegador do Chrome que não tava deixando eu comentar rsrs.
    Agora vou aparecer sempre ^^

    Hem, te tagueei lá no meu blog, para você fazer o mesmo com os blog's que mais gosta.
    Beijos
    t+ :*

    ResponderExcluir
  11. Heeeey, seu blogger e muito lindo, seus post sao muito bons
    Com certeza eu o seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
    Ficaria muito honrada com sua visita !
    Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
    Um Big Big Beijo pra voce *o*
    Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
    BY: world-commentsgirls.(blogspot.com.br) TIRE OS PARENTESES OU ENTRE PELO MEU PERFIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo carinho !
      Vou sim florzinha conhecer seu espaço e retribuir.
      bjjs

      Excluir
  12. Passando pra dizer que tem tag pra vc no meu blog bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda!

    Meus parabéns pelos 400 seguidores! E que venham com certeza os 500, 600, 1000...muitos mais!

    E parabéns também pelos selinhos e muito obrigada por me presentear com um deles! Fiquei muito feliz! Muito obrigada mesmo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  14. Parabéns tanto pelos 400 seguidores quanto pelos selinhos!
    Adoro selinhos, acho que são muito lindos e carinhosos ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amiga parabéns pelos seguidores, vc merece sempre mais sucesso, beijinhos e ameeei o selinho e muito obrigada pela indicação, beeeijoos

    ResponderExcluir
  16. Volteiii.. tem sorteio lá no blog
    http://putz-euquero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Claro querida.
    vou agora fazer aquela boa visitinha e retribuir.
    bjinhuss.

    ResponderExcluir

Oláa ! Chegou até aqui então vamos comentar? ^ ^
Mas nada de ofensas e palavrões viu!
Sejam bem vindos a visitar sempre nosso espaço e se seguir avisa que retribuo com carinho.
Beijôos!