12 setembro, 2012

Comprinhas: Meus pés agradecem ;D

Boa Tarde meninas!
Como ta o dia de vcs? aquii o calor ta de fritar um ovo no asfalto. ahsuahushaush' #PiadaFail
Bom vamos focar no post né, hje vim mostra as minhas comprinhas de agosto e começo de setembro de sapatos, só pensei no conforto e praticidade ate porque não to saindo muito a noite e também to com um probleminha no calcanhar  ai não ta dando pra usar salto.
Vamos as comprinhas? ^^


Uma boa Havaiana nunca falta nos meus calçados, amo demais!
 Quando coloquei o olho nessa estampa de caveiras não resisti e trouxe ela pra casa ashuahs'


Custou 26 dinheiros.. Não riam do meu pé feioegordo kkk'


Essa Grendha me encantou por a delicadeza!
Foi um achado na Marisa que custou só 19,90 dinheiros.


Ela é dourada.. detalhes da orquídea e a estampa de flores dando esse ar romântico *-*


Para sapatilhas a Moleca é a minha marca favorita, pois as sapatinhas são hiper macias, confortáveis, baratinhas e sempre tem coleções encantadoras!


Custou 49,99 dinheiros.. Comprei na Marisa tbm e tinha azul bb e esse rosa bb. 
Detalhes desse coração fofo dourado nas pontas do laço e a estampa é de cachorrinhos *-*


Tá que eu já falei isso, mas quando eu coloquei os olhos nessa sapatilha com maçãs eu não consegui deixa ela na loja. ashuahsu  ..ée sempre assim, se eu bato o olho já era!


Essa Dijean custou 54,90 dinheiros..
Linda née?! e veio com cheirinho de tutti fruti *-*


Ah nas minhas comprinhas achei uma sapatilha a cara de mainha e comprei pra ela! Pena que nem da pra tirar casquinha, pois ela calça 36 e eu 37. =|


 Custou 72 dinheiros... Mainha disse que ela é confortável mesmo!
Essa Beira Rio segue uma linha mais rustica e a estampa é bem feminina e delicada.



Bom meninas as comprinhas foram essas!
Curtiram? Então bora comentar? :D
Beijôos.

Por: @sinaragomes ^^


30 comentários:

  1. adoro as sapatilhas da moleca, são perfeitas.
    Beijos
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina todas lindas, mas apaixonei nessa Havaiana de caveirinha...tudo de melhor...adorooo
    Olha, vim convidá-la a fazer parte da minha página de parceiros e participar do sorteio que está acontecendo no meu blog...ainda não conhecia aqui, gostei demais...seguindo e espero sua visita tbm...

    um beijo e um sorriso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor obg por o carinho,
      claro que vou conhecer seu espaço e seguir.
      bjjs ^^

      Excluir
  3. Gosto muito de sapatilhas, até as de plástico eu adoro!! Tenho uma preta com miçangas brilhosas da Moleca que é uma das minhas preferidas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse post, amei as comprinha, aquelasapatilha de maçãs é muito perfeita! Seguindo!

    http://justt-aa-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ée sim. *-*
      Vou la conhecer seu blog e retribuir o carinho flor!
      BJJS

      Excluir
  5. amei sua havaiannas! e quanto amor na sapatilha da moleca!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simsim.. é porque é uma marca que nunca me decepcionou. ^^
      bjjs.

      Excluir
  6. que lindoo *-* amoo havaiannas e tenho uma coleçao hihi *-* o bom é q seve p varias ocasioes auhueha beijoos ;* adorei o post ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. èe verdade flor Havaianas hje em dia tem muito status!
      Adoro. ^^
      bjjs .

      Excluir
  7. Awnnn, fofos demais!
    Seguindo aqui, depois dá uma passadinha no meu :)
    http://avengercarla.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. que cantinhos lindos ! ja estou seguindo ! pelo que estou vendo e uma viciada em sapatos ? rs !! adoorei o chinelo liindo *_*

    segue meu cantinho tambéem??

    um super beijooo! s22


    wwww.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  9. nossa quanta coisa fofa, também quero essas sapatilhas *-*

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai tô precisando de umas comprinhas assim!
    Tenho várias sapatilhas super macias, mas TODAS me machucam, acho que é porque ando mt, pois meu trabalho fica longe de casa. Estou pensando em comprar chinelinhos assim charmosos. Com calça, nem vai parecer que são chinelos, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ée amiga já que vc anda tanto tem que pensar em alternativas assim pra não se machucar, afinal é todo dia na labuta. ahsuhaush'
      xeroo

      Excluir
  11. aawn *--*
    Cada sapato mais cute do que o outro !
    E me apaixonei pela havaianas de caveirinha !
    Quero uma ! HAHA ^^

    Beijinhos & Sucesso !

    coisitasm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. adorei os sapatos *-* estou precisando de chinelinho novo também viu hahaha!

    Beijos . Blog: DicasporDanielaCharleaux/DDC♥

    ResponderExcluir
  13. Havaianas é sempre uma boa pedida né?? rsrs... eu amo.. apesar de durante a semana não conseguir largar meu salto... seu blog ta lindo... amei...

    Dá uma pasadinha no meu blog... estou fazendo uma promoção, quem levar mais seguidoras pro meu blog, ganhará uma paleta de make 3D com 48 cores... lindaaa...
    Dá uma passadinha lá...se gostar segue \O/
    Beijos

    http://julianamingorance.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm que tentação essa paleta ein. ahsuahsu
      vou sim flor da uma conferida!
      bjjs

      Excluir
  14. Meninaaaaaaaa q sapatilhas lindas e o chinelo? um fofura, ameeeei suas comprinhas amore =DDDDD

    bjux e ah to com post novo, bora lá? bjux gataaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ée tudo lindo demais. ^^
      Vou sim da uma passadinha lá amora!
      bjjs

      Excluir
  15. Amei a havaianas!
    As sapatilhas são lindas!
    Beijos.
    http://viiicioemmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oláa ! Chegou até aqui então vamos comentar? ^ ^
Mas nada de ofensas e palavrões viu!
Sejam bem vindos a visitar sempre nosso espaço e se seguir avisa que retribuo com carinho.
Beijôos!