21 setembro, 2012

Blogueiras Papeando!


Boa Tarde Amoras ^^
Nossa jáa é sexta, confesso que essa semana passou voando pra mim e nem tava ligada que hje é dia do Blogueiras Papeando! 
Como falei a vcs que podem mandar temas que eu posto aqui, então hje o tema foi proposto por a Andrea cardoso do blog http://compatilhandocom.blogspot.com.br/  !



Tema: Porque você criou um blog?



O tema é simples, mas é bem amplo, pois as motivações de cada pessoa são diferentes née!
Bora Participar? Só é preencher o formulário abaixo que na Segunda o post-resposta vaii no ar!


formulário de contato


P.S. Quem participar deixa o comentário ESTOU PARTICIPANDO! facilita o controle para as meninas saberem se ainda podem participar, afinal só as 10 primeiras blogueiras entram no post-resposta da Segunda!

Beijôos e um ótimo fds pra todo mundo.. ;)

Por: @sinaragomes ^^



46 comentários:

  1. oii Linda :) ' amei seu blog , mto lindo , jáa estou te seguindo , segue ? http://meninasdelicadasx.blogspot.com.br/ beijoos *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei teu blog, lindinho demais!

    Tô seguindo você, segue também?
    Beijos amore, sucesso com o blog!

    www.modatag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Amora! ^^
      Vou sim conhecer seu blog e retribuir .
      bjjs e ótimo fds!

      Excluir
  3. No começo tinha feito um blog por distração,mas você sabe que a gente pega gosto e acaba que levando mais a serio querendo cada vez mais estar melhorando e trocando cada vez mais informações,seja eles pessoais ou não,esse blog criei com proposito de compartilhar e aprender com outros blogueiros assuntos relacionados a esse mundo virtual que me encanta ,eu trazendo um pouco do que sei e aprendi e querendo aprender com outros o que sabem...é isso...
    Espero que goste da resposta de minha pergunta,ah ahhhh...beijos

    http://compatilhandocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameii a resposta sim e vou coloca-la no post de segunda ^^
      bjjs e ótimo fds!

      Excluir
  4. Já tô participando!
    Bjuu, Ju! XD

    http://depoisquesecresce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obg por sua participação! ^^
    bjjs e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  6. Oii amr *-*
    Seu blog,é tão...tão... tão Lindo!
    Uma gracinha viiu? bjão
    karenselajaalmiron.blogspot.(com.br) Tire os parenteses!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn brigada amora. ^^
      sabe ne que sempre vou la no seu cantinho ver as dicas.
      bjjs.

      Excluir
  7. Gostei da resposta da Compartilhando.. aconteceu o mesmo comigo!

    Adorei teu blog - Greyce

    Estamos seguindo, se puder retribuir .. blog-yolo (blogspot.com)

    beijos

    ResponderExcluir
  8. - ótima ideia de fazer o blogueiras papeando (=

    ta rolando sorteio lá no blog ,Beijos:*

    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Eu vim retribuir a visita em meu blog
    E adorei seu blog é muito lindo.
    Respondi a pergunta ai e achei uma ideia muito legal.
    Beijos

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou participando, adorei!

    Seguindo, se possível retribuir! bjj

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. de nada,.. sempre bom ver as suas unhas decoradas ^^

      Excluir
  12. adorei seu blog, e não poderia sair sem seguir, espero voce lá no meu beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava ausente esses dias, mas vou lhe visitar o mais rápido possível e retribuir tbm.
      bjjs flor

      Excluir
  13. Amore, amei o blog, demais mesmo, respondi a pesquisa e fico super feliz quando aparece lá no meu cantinho.
    Estou seguindovcss.
    bjos
    Jany

    ResponderExcluir
  14. Oiii!!
    Retribuiindo a viisita! já too te seguiindo floor! Em breve um post de cupcakes no bloog! Fique de olho já que voce gosta! Grande beijo e obrigada pelos elogios! Niina

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Flor,

    Estou participando!
    Depois passa la no meu blog, deixei um selinho pra vc!

    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn obg por participar, Adoro selinhos vou sim.
      bjjs flor!

      Excluir
  16. Olá, tudo bem? Estou passando pra lhe convidar
    para um sorteio de um lindo maxi colar.
    Participe! Faltam apenas 16 dias.
    Segue lá que eu sigo de volta.
    Beijão e ótima semana.

    http://belezaempotencial.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-maxi-colar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! amo sorteios quem sabe um dia eu ganho. kkk'
      bjjs.

      Excluir
  17. Estou participando :D
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá flor,tudo bem?
    Adorei o blog e estou seguindo se puder retribuir ficarei muito contente,um grande beijo e até mais!

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oláa florzinha!!! Que legal a idea heim bjoks

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2012/09/passeio-hits-especiallita.html

    ResponderExcluir
  20. Olaa flor!!! Aodrei o post bem interessante! Bjoks e ótima semana

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2012/09/passeio-hits-especiallita.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amora, esperava sua participação. =/
      bjjs.

      Excluir
  21. Sinara adorei e estou participando, não sei se o meu vai ao ar, mas mandei mesmo assim :* beijinhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor por participar!
      espero que vá sim. rs
      bjjs.

      Excluir
  22. Obrigada pela visita no meu blog, flor!

    Beijos,
    http://www.modatag.com.br

    ResponderExcluir

Oláa ! Chegou até aqui então vamos comentar? ^ ^
Mas nada de ofensas e palavrões viu!
Sejam bem vindos a visitar sempre nosso espaço e se seguir avisa que retribuo com carinho.
Beijôos!