28 junho, 2012

10 sinais de que ele não está tão afim de você



Ola Meninas ^^
Hje eu vim falar de algo serio que já aconteceu comigo (mais de uma vez) e sei que também acontece com muitas de vcs, se não dizer com todas. Caso não tenha acontecido ainda essa situação, provavelmente vai vir a acontecer e é bom já estar a par de como observar os sinais!
Isso mesmoo os esperados SINAIS que vão demonstrar se o cara ta na sua ou não... Como estamos falando de homens que são menos complexos que nos mulheres, esses sinais também são mais fáceis de ser visualizados, claro que nos no auge da paixonite não conseguimos perceber com tanta facilidade assim, por isso trouxe esse guia simples. Basta ler com atenção e observar o comportamento dele.
Vamos lá!


                      “10 sinais de que ele não está tão afim de você”



  1. Ele não liga, não responde as mensagens, não se preocupa em manter contato. Só entra em contato quando quer te ver e na hora em que ele quer. E vem sempre com aquele papo de saudades para te amolecer. É da boca pra fora.
  2. Ele não faz a menor questão de te apresentar pros amigos (e família é um sonho distante de conto de fadas então). Sempre que acontece alguma festa de amigos ou do trabalho, ele nem te convida. Diz que é íntimo demais e não quer adiantar as coisas. Ele não quer é ter trabalho de dizer pros amigos que você não vai ficar por muito tempo na vida dele.
  3. Caso você tenha a sorte de ser apresentada a algum amigo dele, o tratamento dele é aquele de “essa é minha amiga fulana”. Ele não te categoriza como namorada porque não é o que você é. E você ainda tem esperanças de que isso mude daqui a algum tempo. Boa sorte com isso.
  4. Ele sempre fala sobre ele mesmo e todo aquele papo egocêntrico de quem não tem o menor interesse sobre a sua vida e nem espera que você diga algo que o interesse. Ele te usa como ombro amigo nas horas vagas entre o futebol e o churrasco para desabafar e ser ouvido.
  5. Ele diz que te ama, que não vive sem você, mas não vê necessidade nessa pressa de oficializar as coisas. Afinal, vocês só estão juntos há alguns 6 ou 7 meses. Ele é desses que tem aversão à pressão da sociedade em ter que estabelecer um relacionamento fixo. Ele diz que não precisa disso só porque ele não quer isso.
  6. Ele passa muito tempo longe e você acompanha a rotina de badalações e loiras gostosas com ele nas fotos das redes sociais. Depois ele volta, carente e com cara de cachorro pidão pro seu lado e diz que você é a mulher da vida dele. É sim, a mulher standby da vida dele.
  7. Ele não se dedica no pseudo-relacionamento e nunca está disponível afetivamente para tratar de assuntos como DRs e afins. Ele diz que não gosta desse papo e que prefere o sexo e fim. Ele não gosta mesmo é de você.
  8. Se o cara tiver namorada e te der mole, prometendo largar a namorada por você e porque se encantou: ele não vai largar. Ele só quer uma diversãozinha de vez em quando pra sair da rotina. Quem vai continuar com o status no Facebook de “em relacionamento sério” é a outra guria lá.
  9. Ele não sente ciúmes, mas é possessivo com você. Ele não faz por onde, mas exige sua companhia quando bem entende. Ele não te leva a lugares conhecidos e gosta de sair só com você, sem mais ninguém por perto. Não é porque ele é reservado, é porque ele não quer ser visto com você para não ter que largar o crachá de solteiro.
  10. Ele fica contigo em festas, boates e afins. Mas nada de manhã ou de tarde em cinemas, parques, museus. Afinal de contas, esse tipo de coisa é programa de namorado. E pra ele vale aquela máxima “beijou de dia é namoro”. Então ele evita ao máximo.





Então o que acham? Comentem!
Beijôos.. 


Por: @sinaragomes ^^

8 comentários:

  1. Depois de tantos sinais assim, melhor cair fora antes que ele faça primeiro...

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitarem o meu blog, comentarem e seguirem, voltem sempre.

    Estou aqui para retribuir o carinho de vocês, já estou seguindo, esse blog é muito fofo.

    Amei o post, é muito importante ficar de olho em todos os sinais.

    Tenham um ótimo fim de semana!

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flores!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida vim retribuir a visita! Adorei seu blog e post é muito legal, já estou seguindo aqui!beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram do meu espaço!
    beijokas meninas e ótimo domingão. ^^

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog , já é dos meus favoritos . Já to seguindo tbm , beijo !
    http://meninasemsentido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nice blog dear can we follow each other..?

    ResponderExcluir
  7. É, temos que tmar muito cuidado!

    Beijooos

    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oláa ! Chegou até aqui então vamos comentar? ^ ^
Mas nada de ofensas e palavrões viu!
Sejam bem vindos a visitar sempre nosso espaço e se seguir avisa que retribuo com carinho.
Beijôos!