02 março, 2012

Volteii + Saudades + Desculpas :)



Boa Noite amores da minha life :)
Poxa muito tempo sem postar né.. rs
Mas claro tudo tem uma explicação, veio essa temporada longa de Carnaval, o aniversario da minha cidade, e com tanta festa ninguém é de ferro, sei que vcs entendem... rsr
Sem falar que a gripe me pegou de jeito e me tirou totalmente o animo. Mas já estou ótima e com gaz total para voltar ativa, e claro que tava com muitas saudades de ta aquii diariamente sempre postando algo de bom pra quem curte tá informada nesse mundo fashionista!
Vemm Comegoo e vamos ser felizes! ;D





Beijôss
Por: @sinaragomes ^^

2 comentários:

  1. Oi bom dia, sou o numero 111 do achei blog, parabéns pelo blog e pela sua participação, já estou te seguindo.
    Faça uma visita no meu blog http://ateliecantinhodoceuroo.blogspot.com.br/
    e seja bem vinda uma otimo final de semana, que DEUS derrame bençãos e prodigios na sua vida, amém

    ResponderExcluir
  2. Obg por nos visitar ^^
    vou retribuir com certeza.
    volte sempre, beijôss!

    ResponderExcluir

Oláa ! Chegou até aqui então vamos comentar? ^ ^
Mas nada de ofensas e palavrões viu!
Sejam bem vindos a visitar sempre nosso espaço e se seguir avisa que retribuo com carinho.
Beijôos!