11 fevereiro, 2012

Inspiração da semana: Cerejas *-*



Boa Noiiite lindas !
Noite gostosa com uma chuvinha leve me deixa inspirada, por isso resolvi fazer uma postagem bem doce e meiga pra vocês aqui. A inspiração também vem do post da minha amiga Fraan do Douce L' amour
Vamos falar de cerejas *---* ..ounn eu adoro e acho super feminino. Vamos curtir?


































Agora pra fechar o post, eu de Cerejiinhas com minha blusa super meiga que amo amo e um bocão vermelho pra combinar  com a inspiração  ^^



Relevem eu cheiiia de Caras&Bocas ashaushuahsuahs . 



Então meninas curtiram?. Euu xonei por aquele vestidinho super cute, quero um de qualquer jeito. :)
Beijôss e um ótimo domingo amanhã !'

Por: @sinaragomes ^^

Um comentário:

Oláa ! Chegou até aqui então vamos comentar? ^ ^
Mas nada de ofensas e palavrões viu!
Sejam bem vindos a visitar sempre nosso espaço e se seguir avisa que retribuo com carinho.
Beijôos!