10 setembro, 2011

Quem escreve?

Olá Meninas!
Aquii quem escreve é uma Paulista abaianada, Escorpiana, Flamenguista, Chocólatra, Blogueira, Consumista e Alucinada por sapatos, makes, acessórios, moda e tudo que envolve esse universo feminino. 
Sou meiga, sonhadora, brincalhona, desorganizada, preguiçosa, anti-social e bipolar isso explica tudo! kkk'
Amôo minha família, chuva, sorvete, animais de estimação e sorrir.. ^^

Enfim eu sou isso tudo que o blog ée. 
Veeeem comigo que eu vou dividir um pouco do meu mundinho com vcs! ;)

Um comentário:

  1. Oiiiiiiii,
    tudo bom???? :)

    Eu tenho o blog o www.dignademusa.blogspot.com.br e estou trabalhando, com Marketing Digital.Visitei seu blog esses dias e vi que tem uns posts interessantes.Estou te enviando essa mensagem para perguntar se posso produzir conteúdos para o seu blog com assuntos relacionados à saúde, emagrecimento saudável. Tipo esse aqui do meu blog ( http://dignademusa.blogspot.com.br/2012/11/segredinho-entre-amigas-2.html ) .
    Sei que você já escreve lá, mais quanto maior o volume de postagens no seu blog, maior será o número de visitas e o posicionamento da página no Google também vai melhorar. No texto, eu te peço para colocar um link apontando para um site o qual administro.


    AGUARDO RESPOSTA, TÁ?
    OBRIGADAAAAAAAAA! :*

    O meu facebook é: https://www.facebook.com/pan.rodrigues


    ResponderExcluir

Oláa ! Chegou até aqui então vamos comentar? ^ ^
Mas nada de ofensas e palavrões viu!
Sejam bem vindos a visitar sempre nosso espaço e se seguir avisa que retribuo com carinho.
Beijôos!